Apresentadores demitidos de A Fazenda 2019 desabafam: “Na minha casa, mando eu”

A confusão envolvendo a Record e A Fazenda 2019 continua rendendo. Na semana passada, o reality cancelou a roça em que Hariany Almeida e Lucas Viana disputavam uma vaga na semifinal da atração, causando muita polêmica.

Nas redes sociais, muita gente reclamou da atitude do canal da Barra Funda. Entre as pessoas que criticaram a decisão estavam Tati Martins e Marcelo Carlos, apresentadores do canal WebTVBrasileira. Os dois eram contratados da emissora para entrevistar os participantes eliminados.

A Record, então, demitiu a dupla depois das declarações. Na noite desta terça-feira (10), eles participaram que uma nova live no canal e responderam algumas perguntas enviadas pelo colunista Leo Dias, dando mais informações sobre a dispensa.

“O nosso contrato era muito claro: a gente faz uma parceria nas lives no canal da Fazenda para confrontar os eliminados. A pessoa que contratou a gente sabia da nossa pegada e desses três anos que a gente vinha comentando A Fazenda, e como a gente comentava. Então, eu acho que foi justo, porque eles têm o direito de fazer o que eles bem entendem, e a gente também”, afirmou Tati.

A reação do diretor Marcelo Silva não foi positiva. “Diz que o ‘Seu Marcelo’ foi assistir ao vídeo e ficou irritadíssimo. E aí, o que o ‘Seu Marcelo’ poderia fazer? Tirar nós da live. Ele ia mandar derrubar nosso canal? Ele ia botar nós na geladeira da p**ra do inferno da Record, igual ele deve fazer com quem desobedece às ordens dele? Não”, prosseguiu.

“Manobra” da Record

“As regrinhas na casa deles, a gente tinha que respeitar. Agora, na minha casa, eu faço o que eu quiser. O ‘Seu Marcelão’ lá manda na casa dele. Na minha casa, mando eu”, continuou Tati, que disse que não sofria censura no canal e que não podiam falar apenas palavrões.

Por fim, os dois deixaram claro que não estavam insatisfeitos com a parceria, mas não gostaram dos rumos tomados por A Fazenda 2019. “Estávamos insatisfeitos com o caminhar do jogo, com o tanto de erros que teve sem ninguém se pronunciar. Então, culminou nisso tudo e numa manobra para levar o casal para a final”.

“A gente não tá aqui pra provar nada para ninguém, nem para a Record, nem para ninguém. A gente está aqui para ter a nossa consciência tranquila. As pessoas que continuam duvidando, não tem problema. Tenha a opinião que você tem da gente porque a gente tem a opinião que a gente tem de quem bem entende de qualquer pessoa, e a gente gosta também de ter esse direito”, concluiu.